2013 COM GRANDES LANÇAMENTOS
CONFIRAM

terça-feira, 9 de agosto de 2011

BLITZ

Titulo Original: Blitz
Título Traduzido: Blitz
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2011
A vida do sargento Brant (Jason Statham) não está fácil. O esquadrão em que trabalha está as moscas. Ele está sob julgamento por agredir um psicólogo policial; a esposa do inspetor chefe Roberts morreu em um acidente de carro, e ainda tem a insistente policial Falls, que tenta se encaixar na equipe. Quando tudo não poderia piorar, um serial killer, chamado pela mídia de Londres de "The Blitz", começa uma onda de sangue assassinando policiais que fazem batidas pela cidade. Baseado no livro homônimo de Ken Bruen (mesmo autor de "London Boulevard").

O PODEROSO CHEFÃO 3


O Poderoso Chefão (Parte III)Nova York, 1979. A Ordem de San Sebastian, um dos maiores títulos dados pela Igreja, é dada para Michael Corleone (Al Pacino), após fazer uma doação à Igreja de US$ 100 milhões, em nome da fundação Vito Corleone, da qual Mary (Sophia Coppola), sua filha, é presidenta honorária. Michael está velho, doente e divorciado, mas faz atos de redenção para tornar aceitável o nome da família Corleone. Na comemoração pelo título recebido, após 8 anos de afastamento, Michael recebe "Vinnie" Mancini (Andy Garcia), seu sobrinho, que a pedido de Connie (Talia Shire) é apresentado a Michael manifestando vontade de trabalhar com o tio. Nesta tentativa de diálogo a conversa toma um rumo hostil, pois participava também da reunião Joey Zasa (Joe Mantegna), que agora mantém o domínio de uma área outrora mantida por Don Vito Corleone, o pai de Michael. Vinnie é chefiado por Zasa, mas fala que não quer continuar, principalmente pela traição de Zasa de não reconhecer o poder de Michael. Vinnie é quase morto pelos capangas de Zasa e uma guerra pelo poder tem início. Um arcebispo da Igreja solicita a Michael US$ 600 milhões, pois resolveria o déficit da Igreja, oferecendo em troca que Michael ganhe o controle majoritário da Immobiliare, antiga e respeitável empresa européia de propriedade da Igreja. Michael concorda, mas isto deixa vários membros do clero contrariados, que não o aceitam por sua vida duvidosa.

O PODEROSO CHEFÃO 2

O Poderoso Chefão (Parte II)Início do século XX. Após a máfia local matar sua família, o jovem Vito (Robert De Niro) foge da sua cidade na Sicília e vai para a América. Já adulto em Little Italy, Vito luta para ganhar a vida (legal ou ilegalmente) para manter sua esposa e filhos. Ele mata Black Hand Fanucci (Gastone Moschin), que exigia dos comerciantes uma parte dos seus ganhos. Com a morte de Fanucci o poderio de Vito cresce muito, mas sua família (passado e presente) é o que mais importa para ele. Um legado de família que vai até os enormes negócios que nos anos 50' são controlados pelo caçula, Michael Corleone (Al Pacino). Agora baseado em Lago Tahoe, Michael planeja fazer por qualquer meio necessário incursões em Las Vegas e Havana instalando negócios ligados ao lazer, mas descobre que aliados como Hyman Roth (Lee Strasberg) estão tentando matá-lo. Crescentemente paranóico, Michael também descobre que sua ambição acabou com seu casamento com Kay (Diane Keaton) e até mesmo seu irmão Fredo (John Cazale) o traiu. Escapando de uma acusação federal, Michael concentra sua atenção para lidar com os seus inimigos.

O PODEROSO CHEFÃO


O Poderoso Chefão (Parte I)Considerado um dos melhores filmes americanos de todos os tempos pelo American Film Institute, a obra-prima de Francis Ford Coppola apresenta Marlon Brando em seu papel vencedor do Oscar como o patriarca da família Corleone. O Poderoso Chefão é um violento e arrepiante retrato da luta da família siciliana para permanecer no poder, numa corrupta, enganosa e traiçoeira América pós-guerra. Coppola inicia sua lendária trilogia, equilibbrando magistralmente a história da vida familiar dos Corleone e os sujos negócios criminais em que estão envolvidos. Baseado no best-seller de Mario Puzo, com atuações impecáveis que fizeram a carreira de Al Pacino, James Caan e Robert Duvall, este inesquecível e brilhante filme recebeu dez indicações para o Oscar e ganhou três, incluindo Melhor Filme de 1972.