2013 COM GRANDES LANÇAMENTOS
CONFIRAM

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

PADRE FÁBIO DE MELO: NO MEU INTERIOR TEM DEUS


Padre Fábio de Melo No Meu Tem Deus
Gênero: Religioso
Ano de Lançamento: 2011
Audio:
Duração: 1 horas e 38 minutos
Padre Fábio de Melo é um sacerdote católico, cantor, compositor, apresentador, poeta e escritor ligado a Congregação dos Sacerdotes do Sagrado Coração de Jesus. Tendo como referencial o padre Zezinho percursor dos padres cantores, padre Fábio lançou seu primeiro em 1997 “De Deus um Cantador” pela gravadora católica Paulinas onde teve mais sete títulos lançados. Desde então, foram mais cinco CD’s de estúdio, dois álbuns ao vivo e dois DVDs. Ao todo, Fábio de Melo, já vendeu mais de 2 milhões de cópias de e 500 mil livros. “No Meu Tem Deus” traz clássicos da música sertaneja onde ele resgata canções que ouvia na infância, uma inédita que dá nome ao , a canção “Vida de Viajante” que conta com a participação especial de Dominguinhos, seis poemas de própria autoria e um making off gravado em sua terra natal, Formiga - . Este promete ser mais um sucesso inovador na trajetória de Padre Fábio de Melo.

Playlist
01 - Mística dos Retornos ( Poema / Abertura )
02 - Estrela Perdida / Beirando o Rio
03 - Disparada
04 - Vide, Vida Marvada
05 - Peão
06 - Vozes que Me Confessam ( Texto )
07 - No Meu Tem Deus
08 - Descobrindo Meu ( Texto )
09 - Sou Um Zé da
10 - Eu, a Saudade e a
11 - Luar do Sertão
12 - Triste Berrante
13 - A Liturgia do Tempo ( Texto )
14 - Filho Adotivo
15 - O Menino e Sua Mãe ao Colo ( Poema )
16 - Fogão de Lenha
17 - Caminheiro
18 - Tocando em Frente
19 - Romaria
20 - Lamento Sertanejo
21 - Poeira Vermelha
22 - Solidão
23 - A Vida do Viajante [ Part. Esp. Dominguinhos ]
24 - Calix Bento [ Part. Esp. Dominguinhos ]
25 - A Beleza Me Chama ( Poema / Créditos )



Nenhum comentário:

Postar um comentário