2013 COM GRANDES LANÇAMENTOS
CONFIRAM

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

ROBERTO CARLOS (REFLEXÕES)

Titulo Original: 2012
AR: 25.12.2012 Terça
Duração: 00:52:00hs
Gênero: Especial de
Direção: Globo
O especial de , que foi ao ar hoje, foi o mais dos últimos tempos.
O se entregou ao brega e surfou na onda do sertanejo universitário.
Homenageou Madureira e lembrou os tempos que morava no subúrbio do Rio.
Flertou com a soul music e ainda fez a festa cantando diante de boa parte do elenco de "Salve Jorge" seu mais novo hit, "Esse cara sou eu".
— Vou chamar um cara que canta a Zona Norte e a Zona Sul, canta o e é o próprio — disse ele, ao convocar , para interpretar "O homem" e "O meu lugar".
No papo com o sambista, o Rei foi saudosista.
— Eu morei no Lins de Vasconcelos. Conheço Madureira. Também tive uma namoradinha no Méier, e pegava pra vê-la — lembrou.
O clima esquentou quando ele recebeu Leandra Leal (Rosário), Tais Araújo (Penha) e Isabelle Drummond (Cida), caracterizadas de Empreguetes, suas de "Cheias de charme". Também subiram ao palco Cláudia Abreu, como Chayene, e Titina Medeiros, como Socorro, todas para cantar "É meu, é meu, é meu". O playback terminou com um beijo na roubado por Chay, que gritou: "Morram de inveja de Chayene!".
Chamado como fenômeno que Roberto não viu igual, Michel Teló cantou "Ai se eu te pego" e emocionou "Meu querido, meu velho, meu amigo". Seu Jorge fez um dueto cheio de suingue com o Rei em "Nas curvas da estrada de Santos" e em "Ela é amiga da minha mulher". Uma farra! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário